Procurar por novas postagens

Analista de Suporte à Usuários

Analista de suporte técnico à usuários

Atender usuários de forma a solucionar os problemas. Executar instalação, manutenção e reparos em software e hardware (troca de módulos com defeitos) de notebooks, desktops, smartphones, equipamentos de rede, cabeamento estruturado, entre outros.

Atuar como suporte básico local para problemas relacionados a servidores, roteadores, firewall, backup AD, DNS, DHCP, serviço de email, hardware de servidores, nobreaks, entre outros.

Atuar como ponto focal de suporte de TI para os chamados originados de diferentes filiais. Liderar e programar as atividades relacionadas aos seus chamados, fazendo a interação com o cliente, fornecedores e outros membros da equipe.

Pré-requisitos:

Experiência anterior e habilidades relacionadas ao suporte.

Conhecimentos sólidos em sistemas operacionais Microsoft Windows, rede, hardware, pacote Office, entre outros aplicativos e instalação de cabeamento.

Conhecimentos básicos em servidores, Processos ITIL, ativos de rede gerenciáveis, firewall Linux, serviços de rede AD, GPO, DNS, DHCP, etc.

Habilitação e Residir em Taubaté.

DESEJÁVEIS

Formação superior, cursos e certificações na área.

Inglês

Condução própria para uso em trabalho.

LOCAL DE TRABALHO

Taubaté.

REMUNERAÇÃO

Contratação CLT, Salario a Combinar, vale refeição, vale transporte, seguro de vida, plano médico com subsídio parcial.