Procurar por novas postagens

Analista de Suporte à Usuários – Potim

Analista de suporte técnico à usuários residente (Potim)

Atender usuários de forma a solucionar os problemas. Executar instalação, manutenção e reparos em software e hardware (troca de módulos com defeitos) de notebooks, desktops, smartphones, equipamentos de rede, cabeamento estruturado, entre outros.

Atuar como suporte básico local para problemas relacionados a servidores, roteadores, firewall, backup AD, DNS, DHCP, serviço de email, hardware de servidores, nobreaks, entre outros.

Liderar e programar as atividades relacionadas aos seus chamados, fazendo a interação com o cliente, fornecedores e outros membros da equipe.

Pré-requisitos:

Experiência anterior e habilidades relacionadas ao suporte.

Conhecimentos sólidos em sistemas operacionais Microsoft Windows, rede, hardware, pacote Office, entre outros aplicativos e instalação de cabeamento.

Conhecimentos básicos em servidores, Processos ITIL, ativos de rede gerenciáveis, firewall Linux, serviços de rede AD, GPO, DNS, DHCP, etc.

Residir em Potim, Aparecida, Guaratinguetá ou Pindamonhangaba.

DESEJÁVEIS

Formação superior, cursos e certificações na área

Conhecimentos básicos em Linux e Windows Server.

Inglês intermediário

LOCAL DE TRABALHO

Potim – SP

REMUNERAÇÃO

Contratação CLT, Salario a Combinar, vale refeição, vale transporte, seguro de vida, plano médico com subsídio parcial.