Procurar por novas postagens

Técnico de Suporte à Usuários – Lagoinha – SP

Técnico de suporte técnico à usuários residente (Lagoinha – SP)

Atender usuários de forma a solucionar os problemas. Executar instalação, manutenção e reparos em software e hardware (troca de módulos com defeitos) de notebooks, desktops, smartphones, equipamentos de rede, cabeamento estruturado, entre outros.

Atuar como suporte básico local para problemas relacionados a servidores, roteadores, firewall, serviço de email, nobreaks, entre outros.

Pré-requisitos:

Experiência anterior e habilidades relacionadas ao suporte.

Conhecimentos sólidos em sistemas operacionais Microsoft Windows, rede, hardware, pacote Office, entre outros aplicativos e instalação de cabeamento.

Residir em Residir em Lagoinha ou São Luiz do Paraitinga – SP

DESEJÁVEIS

Cursando superior, cursos e certificações na área

Conhecimentos básicos em Linux e Windows Server.

LOCAL DE TRABALHO

Lagoinha – SP

REMUNERAÇÃO

Contratação CLT, Salario a Combinar, vale refeição, vale transporte, seguro de vida.