Procurar por novas postagens

Analista de Suporte à Usuários

Analista de suporte técnico à usuários

Atender usuários de forma a solucionar os problemas assim que eles ocorrerem ou direcionar o chamado. Executar instalação, manutenção e reparos em software e hardware (troca de módulos com defeitos) de notebooks, desktops, smartphones, equipamentos de rede, cabeamento estruturado, entre outros.

Atuar como suporte básico local para problemas relacionados a servidores, roteadores, firewall, backup AD, DNS, DHCP, serviço de email, hardware de servidores, nobreaks, entre outros.

Realizar atividades de relacionamento com fornecedores, gestão de ativos e liderança de chamados de atendimento presencial a usuários.

Pré-requisitos:

Experiência anterior e habilidades relacionadas ao suporte.

Conhecimentos sólidos em sistemas operacionais Microsoft Windows, rede, hardware, pacote Office, entre outros aplicativos tais como: Java, navegadores de internet, entre outros; instalação de cabeamento de rede.

Conhecimentos básicos em servidores, Processos ITIL, ativos de rede gerenciáveis e Vlans, firewall Linux, serviços de rede AD, GPO, DNS, DHCP, etc.

Habilitação e residir em Taubaté.

DESEJÁVEIS

Formação superior, cursos e certificações na área

Conhecimentos em Linux e Windows Server.

Inglês intermediário

Condução própria para uso em trabalho.

LOCAL DE TRABALHO

Taubaté e Região

REMUNERAÇÃO

Salario a Combinar e benefícios: vale refeição, seguro de vida, plano médico participativo.