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Analista de Suporte – usuários

Analista de suporte técnico

Atuar no suporte técnico remoto ou presencial de usuários de diferentes clientes da TIGS relacionados a instalação, configuração e resolução de problemas em sistema operacional, hardware e software de notebooks e desktops, email, cabeamento estruturado, equipamentos de rede, links de internet, nobreaks, CFTV, entre outros.

Apoiar com atividades de suporte local durante atendimentos relacionados a servidores, firewall, backup, AD/DNS/DHCP, entre outros.

Realizar atividades de relacionamento com fornecedores externos, gestão de ativos e mapeamento dos procedimentos técnicos.

Requisitos:

Experiência anterior e sólidos conhecimentos em sistema operacional Windows, Processos ITIL, rede, hardware, pacote Office, entre outros aplicativos tais como: Java, navegadores de internet, entre outros; instalação de cabeamento de rede.

Conhecimentos básicos em servidores, ativos de rede gerenciáveis, firewall, serviços de rede AD, GPO, DNS, DHCP, etc.

Disponibilidade para viagens e habilitação.

DESEJÁVEIS

Formação superior, cursos e certificações na área
Condução própria para uso em trabalho
Inglês intermediário

LOCAL DE TRABALHO

Taubaté e região – SP

SALÁRIO

Salario a Combinar e benefícios.