Procurar por novas postagens

Analista de Suporte – Servidores e Rede

Analista de suporte avançado

Realizar o planejamento, instalação, configuração e resolução de problemas relacionadas a sistemas operacionais Windows e Linux, Cloud Azure/Aws, AD/DNS/DHCP, 365, Backup, Firewalls, Switches e Storage.

Atuar junto à clientes da TIGS de forma presencial e remota nas atividades de suporte técnico, assessment e criação de políticas de backup, prevenção de perda de dados e de invasão física e lógica.

Requisitos:

Experiência e bons conhecimentos em: Hyper-V e Vmware; Windows Server e Linux; serviços de rede AD, DNS, DHCP; VLANS/QoS/Roteamento, UTM Firewall Sonicwall e PfSense, VPN, Hardware de Servidores, RAID, Storage, Symantec Endpoint Protection, Cloud Azure/AWS, Monitoramento Zabbix, Exchnge e Microsoft 365, Backup Exec e Veeam. Fundamentos ITL e ISO 27001/27002.

Disponibilidade para viagens e habilitação.

DESEJÁVEIS

Formação superior, cursos e certificações nas tecnologias

Inglês intermediário

Condução própria para uso em trabalho.

LOCAL DE TRABALHO

Taubaté e Região

SALÁRIO

Salario a Combinar e benefícios.