Procurar por novas postagens

Analista de Suporte – SJC/Monteiro Lobato – SP

Analista de suporte técnico residente em Monteiro Lobato

Atender aos usuários de forma a solucionar os problemas assim que eles ocorrerem ou direcionar o chamado. Executar instalações, reinstalações, manutenção e reparos em software e hardware (troca de módulos com defeitos) em notebooks, desktops, smartphones, equipamentos de rede, cabeamento estruturado, entre outros.

Atuar como suporte básico local para problemas relacionados a servidores, roteadores, firewall, backup AD, DNS, DHCP, serviço de email, hardware de servidores, nobreaks, entre outros.

Realizar atividades de relacionamento com fornecedores, gestão de ativos e liderança de chamados de atendimento presencial a usuários.

Pré-requisitos:

Experiência anterior e habilidades relacionadas ao suporte.

Conhecimentos sólidos em sistemas operacionais Microsoft Windows, rede, hardware, pacote Office, entre outros aplicativos tais como: Java, navegadores de internet, entre outros; instalação de cabeamento de rede.

Conhecimentos básicos em servidores Windows e Linux, Processos ITIL, ativos de rede gerenciáveis e Vlans, firewall Linux, serviços de rede AD, GPO, DNS, DHCP, etc.

Residir em São José dos Campos (Centro, Zona Norte, Zona Leste) ou Monteiro Lobato.

DESEJÁVEIS

Formação superior, cursos e certificações na área

Conhecimentos básicos em Linux e Windows Server.

Inglês intermediário

LOCAL DE TRABALHO

Monteiro Lobato – SP

REMUNERAÇÃO

Salario a Combinar e benefícios:  transporte, plano médico e seguro de vida.