Procurar por novas postagens

Suporte Especialista com Monitoramento

Suporte especialista com monitoramento dos servidores, internet, rede, ERP, email entre outros recursos vitais para o seu negócio. Pois sua empresa não pode parar.

O servico de suporte especialista TIGS tem a responsabilidade de administrar e manter disponível e operacional o ambiente de TI, atuando na detecção, analise e correção de falhas. Fundamental para que procura estabilidade, confiabilidade, segurança e desempenho dos ativos do seu data center, tais como servidores físicos, virtualizados ou cloud, ERP, banco de dados, rede, email, link de internet entre outros.

Nossa equipe possui especialistas com experiência e capacitação nas principais tecnologias e fabricantes do mercado.

Uma modalidade de outsourcing gerenciado TIGS que pode ter estrutura dedicada ou compartilhada, com profissionais residentes ou remoto de acordo com a necessidade do seu negócio.

Suporte Premium Microsoft

O Suporte Premium Microsoft auxilia a sua equipe de TI nas atividades de planejamento, implantação e manutenção em soluções de infraestrutura tecnológica Microsoft, tais como o Active Directory, Windows Core, Virtualização – Hyper-V, Exchange Server, Skype Server, Segurança da Informação e todo o conjunto de soluções do Microsoft 365 e Microsoft Azure.

Temos a competência e experiência em projetos de migração e troubleshooting de tecnologias Microsoft em ambientes complexos de grandes corporações.

Certificações:
Windows Server
Exchange Server
Windows 10 Professional
Office 365
Microsoft Azure

Para projeto ou suporte, conte com a TIGS!

Contratação flexível com atendimento proativo ou reativo, englobando tecnologias específicas ou todo o seu ambiente de TI

Em regime de pool de horas para determinadas tecnologias ou para todo o ambiente

Administração e operação de rotinas de backup e restauração

Administração de rotinas, manutenções preventivas e atualizações do sistema operacional

Controle de acessos dos servidores e recursos de rede

Monitoramento automatizado Zabbix dos principais recursos como disco, processamento, memória, serviços, rede, links e envio automático de alertas em caso de degradação de performance ou indisponibilidade

Monitoramento em tempo real de servidores físicos e virtuais, links de internet, tráfego de rede, entre outros

Acionamento automático da equipe de suporte TIGS para intervenção remota em caso de alertas

Suporte técnico para investigação, correção de problemas, atualização e aplicação de pacotes de correção de sistemas e equipamentos

Configuração e ajuste fino (tunning) de recursos e serviços visando maior desempenho e disponibilidade

Configuração e administração de políticas de segurança de Firewall UTM e Antivírus

Instalação, customização, migração e upgrade de sistemas operacionais

Administração e gerenciamento de serviços de rede, banco de dados e correio, tais como Active Directory, DNS, DHCP, SQL Server, Oracle, Exchange Online, VPN, entre outros

Relatórios periódicos de atendimento e disponibilidade e de capacidade

Condições especiais quando contratados junto com o serviço de Suporte à usuário – ServiceDesk TIGS

A EXPERIÊNCIA QUE FAZ A DIFERENÇA

Nossos especialistas possuem experiência e são frequentemente capacitados nas principais tecnologias do mercado, tais como:

Sistemas Operacionais Microsoft Windows Server e Linux

Network Cisco, Aruba HP, Unify, Dell

Servidores e Storages Dell, HP, Lenovo

Veeam Backup e Veritas Backup Exec

Virtualizadores Microsoft Hyper-V e Vmware

Servidores Cloud e Microsoft Azure

Microsoft Exchange e Office 365

Appliance UTM e firewall Sonicwall

CONHEÇA ALGUNS BENEFÍCIOS

Maior disponibilidade dos seus sistemas

Suporte especializado

Segurança e desempenho

Ações proativas

Planejamento de capacidade e de crescimento

Melhor gerenciamento de custos e riscos do departamento

Maior da segurança dos backups e dos acessos às informações

Redução de custos com o treinamento e retenção de talentos de TI

Tempo para sua equipe se concentrar no seu negócio

Padronização dos procedimentos adotados

DEPOIMENTO

A TIGS é nossa parceira a 11 anos, fornecendo soluções e suporte em infraestrutura de TI para os nossos servidores e usuários. Sempre nos atendendo com muito profissionalismo e finalizando os projetos no prazo e qualidade esperado.

Paulo Pinese Vieira

Presidente Grupo Pinese Vieira

Alocação: Precisa de mão de obra especialistas por um período determinado?

O Outsourcing TIGS disponibiliza mão de obra rápida e de qualidade, com os requisitos técnicos e profissionais que sua empresa precisa. Seja para uma demanda pontual, cobertura de férias ou para uma necessidade sem prazo determinado , conte com know-how de terceirização TIGS.