Procurar por novas postagens

Trabalhe conosco

Sempre estamos em busca de novos talentos que possam agregar na nossa equipe.

Faça parte do nosso time.

Caso não encontre a sua vaga, envie seu currículo para rh@tigs.com.br.

 

Analista de Suporte Técnico – Potim/SP

Atendimento residente aos usuários de forma a solucionar os problemas assim que eles ocorrerem ou direcionar o chamado. Executar instalações, reinstalações, manutenção e reparos em software e hardware (troca de módulos com defeitos) em notebooks, desktops, smartphones, equipamentos de rede, cabeamento estruturado, entre outros.

Atuar como suporte básico local para problemas relacionados a servidores, roteadores, firewall, backup AD, DNS, DHCP, serviço de email, hardware de servidores, nobreaks, entre outros.

Realizar atividades de relacionamento com fornecedores, gestão de ativos e liderança de chamados de atendimento presencial a usuários.

Analista de Suporte Técnico

Atendimento externo aos usuários de forma a solucionar os problemas assim que eles ocorrerem ou direcionar o chamado. Executar instalações, reinstalações, manutenção e reparos em software e hardware (troca de módulos com defeitos) em notebooks, desktops, smartphones, equipamentos de rede, cabeamento estruturado, entre outros.

Atuar como suporte básico local para problemas relacionados a servidores, roteadores, firewall, backup AD, DNS, DHCP, serviço de email, hardware de servidores, nobreaks, entre outros.

Realizar atividades de relacionamento com fornecedores, gestão de ativos e liderança de chamados de atendimento presencial a usuários.

Técnico de Cabeamento estruturado e suporte

Realizar atividades de instalação de cabeamento estruturado, fibra ótica, elétrica de baixa tensão e prover suporte em microinformática solucionando ou direcionando o chamado.

Executar a instalação de infraestrutura seca em eletrocalhas/eletrodutos/canaletas; lançamento, conectorização e certificação de cabeamento estruturado; lançamento de cabos e instalação de pontos de elétrica e quadros disjuntores de baixa tensão; lançamento de fibra ótica; instalação e configuração de softwares e hardware (troca de módulos com defeitos) em notebooks, desktops, smartphones entre outros.

Analista de suporte avançado

Realizar atividades de administração, instalação, configuração, avaliação de problemas, detecção de vulnerabilidades e planejamento de soluções para clientes da TIGS relacionadas a sistemas operacionais Windows e Linux, hypervisor V-Sphere HA/Hyper-V, AD, DNS, DHCP, IIS, GPO, WSUS, Vlans em switches, roteadores, firewall, filtro de conteúdo, IDS, Antivírus, storage enterprise Luns, NAS, infraestrutura de rede, armazenamento e backup, cloud, Antispam.