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Analista de Suporte Avançado em Infraestrutura

Analista de suporte avançado

Realizar atividades de administração, instalação, configuração, avaliação de problemas, detecção de vulnerabilidades e planejamento de soluções para clientes da TIGS relacionadas a sistemas operacionais Windows e Linux, hypervisor V-Sphere HA/Hyper-V, AD, DNS, DHCP, IIS, GPO, WSUS, Vlans em switches, roteadores, firewall, filtro de conteúdo, IDS, Antivírus, storage enterprise Luns, NAS, infraestrutura de rede, armazenamento e backup, cloud, Antispam.

Pré-requisitos:

Experiência e bons conhecimentos de instalação, configuração, resolução de problemas e questões de segurança relacionados a VMware e Hyper-V; sistemas operacionais de servidores Windows 2008/2012 e Linux; serviços de rede AD, DNS, DHCP; storage; solução de backup; administração de redes VLANS/Roteamento; firewall, filtro de conteúdo, IPS, IDS; Endpoint Protection.

Conhecimentos de processos ITL, protocolos e camadas OSI, segurança da informação, Veritas BackupExec, normas ISO 27001, 27002, Cloud Computing Azure

Condução própria para uso em trabalho e disponibilidade para pequenas viagens

DESEJÁVEIS

Formação superior, cursos e certificações na área

Conhecimentos sólidos ou treinamentos em alguma das seguintes tecnologias: UTM Sonicwall; Endpoint Protection McAfee EPO/ Symantec; Antispam Symantec SMG; Exchange; Veritas EV; NetBackup

Inglês intermediário

LOCAL DE TRABALHO

Taubaté e Região

SALÁRIO

Salario a Combinar e benefícios:  vale refeição ou transporte, reembolso de deslocamento, subsidio para plano médico e seguro de vida.