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Suporte técnico e serviços de manutenção na área de TI

Suporte técnico de informática rápido e eficiente para que seus funcionários sejam mais produtivos.

 

O ServiceDesk TIGS é um serviço que tem como principal missão o restabelecimento da operação normal dos serviços dos usuários o mais rápido possível, minimizando o impacto nos negócios causados por falhas de TI.

Nossos técnicos fazem o suporte, manutenção e configuração de computadores, smartphones, sistemas aplicativos, pacote office, navegadores de internet, entre outros recursos vitais para os usuários da sua empresa.

Uma modalidade de outsourcing gerenciado TIGS que pode ter estrutura dedicada ou compartilhada, com profissionais residentes ou remoto de acordo com a necessidade do seu negócio.

Atendimento via chat, telefone e sistema online de abertura de chamados

Central TIGS com equipe treinada para pronto atendimento remoto

Prazos de atendimento acordado em contrato

Atendimento presencial sob demanda ou com escala previamente determinada

Atendimento com equipe técnica residente

Sistema online para sua empresa acompanhar as solicitações em andamento

Gestão de inventário e configuração de dispositivos automatizada

Equipe técnica TIGS capacitada e certificadas

Suporte técnico à sistema Operacional Windows, Linux e MacOs

Suporte para computadores, notebooks, tablets e dispositivos móveis

Suporte técnico para aplicações Office, email, aplicações de internet e sistemas corporativos

Relatórios periódicos de atendimento

Base de conhecimento e processos documentados que aumentam a eficiência e agilidade dos atendimentos

Base de conhecimento e processos documentados que aumentam a eficiência e agilidade dos atendimentos

A TI bem gerida pode elevar a empresa em um novo patamar – automatizar processos, aumentar o desempenho de equipes, reduzir custos e garantir a continuidade da operação. Mas, ter um departamento de TI completo com todas as especialidades, nem sempre é viável ou não faz parte da estratégia da empresa. Nestes casos o outsourcing com a TIGS é a solução.

CONHEÇA ALGUNS BENEFÍCIOS

Tempo para sua equipe se concentrar no seu negócio

Produtividade com soluções adequadas a sua necessidade

Escalabilidade de equipe para demandas pontuais

Melhor gerenciamento de custos e riscos do departamento

Redução de custos com o treinamento e retenção de talentos de TI

Redução de custos com o Gerenciamento de Ativos e Incidentes

DEPOIMENTO

Gostaria de agradecer a equipe da TIGS Tecnologia pelo excelente trabalho desenvolvido e pelo ótimo suporte, sempre atenciosos e prestativos. Com certeza é uma empresa que recomendo. Desejo muito sucesso.

Alex Ferreira

Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico

Fieldservice: Precisa de suporte presencial para as suas filiais ou clientes localizados no Vale do Paraíba – São Paulo?

Nosso conhecimento em diversas plataformas tecnológicas, acrescido da adesão de processos ITIL nos torna o parceiro ideal para complementar as suas atividades de suporte, provendo atendimento presencial para as suas unidades localizadas na região.

Alocação: Precisa de mão de obra por um período determinado?

O Outsourcing TIGS disponibiliza mão de obra rápida e de qualidade, com os requisitos técnicos e profissionais que sua empresa precisa. Seja para uma demanda pontual, cobertura de férias ou para uma necessidade sem prazo determinado , conte com know-how de terceirização da TIGS.