Procurar por novas postagens

Suporte Especialista com Monitoramento (NOC)

Suporte especialista e monitoramento dos servidores, ERP, email entre outros recursos vitais para o seu negócio. Pois sua empresa não pode parar.

 

O Gerenciamento de Infraestrutura e Monitoramento (NOC) TIGS é um serviço que tem a responsabilidade de administrar e manter disponível e operacional o ambiente de TI, atuando na detecção, analise e correção de falhas. Fundamental para que procura estabilidade, confiabilidade, segurança e desempenho dos ativos do seu data center, tais como servidores físicos, virtualizados ou cloud, ERP, banco de dados, rede, email, link de internet entre outros.

Nossa equipe possui especialistas com experiência e capacitação nas principais tecnologias e fabricantes do mercado.

Uma modalidade de outsourcing gerenciado TIGS que pode ter estrutura dedicada ou compartilhada, com profissionais residentes ou remoto de acordo com a necessidade do seu negócio.

Contratação flexível com atendimento proativo ou reativo, englobando tecnologias específicas ou todo o seu ambiente de TI

Em regime de pool de horas para determinadas tecnologias ou para todo o ambiente

Administração e operação de rotinas de backup e restauração

Administração de rotinas, manutenções preventivas e atualizações do sistema operacional

Controle de acessos o servidores e recursos de rede

Monitoramento automatizado Zabbix dos principais recursos como disco, processamento, memória, serviços, rede, links e envio automático de alertas em caso de degradação de performance ou indisponibilidade

Monitoramento em tempo real de servidores físicos e virtuais, links de internet, tráfego de rede, entre outros

Acionamento automático da equipe de suporte TIGS para intervenção remota em caso de alertas

Suporte técnico para investigação, correção de problemas, atualização e aplicação de pacotes de correção de sistemas e equipamentos

Configuração e ajuste fino (tunning) de recursos e serviços visando maior desempenho e disponibilidade

Configuração e administração de políticas de segurança de Firewall UTM e Antivírus

Instalação, customização, migração e upgrade de sistemas operacionais

Administração e gerenciamento de serviços de rede, banco de dados e correio, tais como Active Directory, DNS, DHCP, SQL Server, Oracle, Exchange Online, VPN, entre outros

Relatórios periódicos de atendimento e disponibilidade e de capacidade

Condições especiais quando contratados unto com o serviço de Suporte à usuário – ServiceDesk TIGS

A EXPERIÊNCIA QUE FAZ A DIFERENÇA

Nossos especialistas possuem experiência nas principais tecnologias do mercado, tais como:

Sistemas Operacionais Microsoft Windows Server e Linux

Network Cisco, Aruba HP, Unify, Dell

Servidores e Storages Dell, HP, Lenovo

Banco de Dados Oracle e Microsoft SQL Sever

Virtualizadores Microsoft Hyper-V e Vmware

Servidores Cloud e Microsoft Azure

Microsoft Exchange Online e Office 365

Appliance UTM e firewall

CONHEÇA ALGUNS BENEFÍCIOS

Maior disponibilidade dos seus sistemas

Suporte especializado

Segurança e desempenho

Ações proativas

Planejamento de capacidade e de crescimento

Melhor gerenciamento de custos e riscos do departamento

Maior da segurança dos backups e dos acessos às informações

Redução de custos com o treinamento e retenção de talentos de TI

Tempo para sua equipe se concentrar no seu negócio

Padronização dos procedimentos adotados

DEPOIMENTO

A TIGS é nossa parceira a 11 anos, fornecendo soluções e suporte em infraestrutura de TI para os nossos servidores e usuários. Sempre nos atendendo com muito profissionalismo e finalizando os projetos no prazo e qualidade esperado.

Paulo Pinese Vieira

Presidente Grupo Pinese Vieira

Alocação: Precisa de mão de obra especialistas por um período determinado?

O Outsourcing TIGS disponibiliza mão de obra rápida e de qualidade, com os requisitos técnicos e profissionais que sua empresa precisa. Seja para uma demanda pontual, cobertura de férias ou para uma necessidade sem prazo determinado , conte com know-how de terceirização TIGS.

Troubleshooting ou Projeto: Precisa resolver um problema de infraestrutura ou implantar uma nova solução tecnológica?

Nossos especialistas com experiência em diversos fabricantes e tecnologias de mercado podem te ajudar a diagnosticar e resolver problemas de infraestrutura. Monitoramos diversos componentes, evidenciamos gargalos e atuamos para resolução.

Também te ajudamos a atualizar, migrar ou instalar um novo componente de infraestrutura das áreas de nosso domínio técnico.